X
WebParceria
Menu geral Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Páginas (geral) Padrões de página Sliders Conteúdo de páginas Publicação de formulários Publicação de enquetes Fundo, cabeçalho e menus Rodapé Janela de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenc. de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos

A beleza negra e suas transformações

A beleza negra e suas transformações

O médico cirurgião plástico Dr. Aurílio Luís desenvolveu um método para valorização estética da etnia negra. A alectomia para nariz negro, processo da redução nasal sem perder a característica da sua etnia e, ao mesmo tempo, valorizar a autoestima dos seus pacientes. Principalmente, para aqueles que nunca pensaram em ter acesso a fazer uma cirurgia plástica.

Em tempos de racismo e outros pré-conceitos contra o negro, o cirurgião plástico Aurílio Luís, trabalha revolucionando a estética e o mundo da cirurgia plástica com o projeto do seu estudo de anos. Pesquisando a harmonização facial da pele negra que se chama – “Projeto Asa Nasal de Divas Negras”.

Dr. Aurílio desenvolveu o método chamado alectomia que é a redução das abas do nariz através de um processo cirúrgico que é de apenas 15 minutos. E após, com a cicatrização, o nariz vai tomando uma nova forma sem ser agressiva, como acontece  em alguns processos cirúrgicos.

 



 

A alectomia é um processo que não é de custo alto, e por isso a ideia do cirurgião é levar o projeto para outras camadas da sociedade. Hoje, Dr. Aurílio já atende mulheres e homens que são motoristas, atendentes, cozinheiras e etc.

Muitos destes pacientes são da Baixada Fluminense, da zona norte e da zona oeste do Rio de Janeiro, um público que trabalha honestamente e junta seu dinheiro para realizar seu sonho de fazer uma cirurgia e mudar a estética do seu nariz.

“Nosso papel é realizar sonhos para todas as pessoas de diversas camadas da sociedade sem ter o pensamento de criar uma barreira para este público cobrando um valor inacessível”.

Tal medida faz com que o profissional enfrente um grande pré-conceito do meio da cirurgia plástica, por atender essa parcela da sociedade e cobrando um valor que seja acessível a todos. Dr. Aurílio, segundo relata, recebe ataques na internet de pessoas tentando denegrir o seu trabalho. Mas, o cirurgião não se abate e continua trabalhando em prol de levar satisfação a seus clientes e valorizando da beleza negra.

Para quem quiser conhecer o trabalho Dr. Aurílio, pode entrar em contato pelo telefone: 21 98294-4840. O cirurgião atende na Rua Araguaia 520, Freguesia, Jacarepaguá.

Texto: Mingos Lobo.

Fotos: Mingos Lobo.

Compartilhe

DJ Português - 2018

Flag Counter