A alectomia é um processo que não é de custo alto, e por isso a ideia do cirurgião é levar o projeto para outras camadas da sociedade. Hoje, Dr. Aurílio já atende mulheres e homens que são motoristas, atendentes, cozinheiras e etc.
Muitos destes pacientes são da Baixada Fluminense, da zona norte e da zona oeste do Rio de Janeiro, um público que trabalha honestamente e junta seu dinheiro para realizar seu sonho de fazer uma cirurgia e mudar a estética do seu nariz.
“Nosso papel é realizar sonhos para todas as pessoas de diversas camadas da sociedade sem ter o pensamento de criar uma barreira para este público cobrando um valor inacessível”.
Tal medida faz com que o profissional enfrente um grande pré-conceito do meio da cirurgia plástica, por atender essa parcela da sociedade e cobrando um valor que seja acessível a todos. Dr. Aurílio, segundo relata, recebe ataques na internet de pessoas tentando denegrir o seu trabalho. Mas, o cirurgião não se abate e continua trabalhando em prol de levar satisfação a seus clientes e valorizando da beleza negra.
Para quem quiser conhecer o trabalho Dr. Aurílio, pode entrar em contato pelo telefone: 21 98294-4840. O cirurgião atende na Rua Araguaia 520, Freguesia, Jacarepaguá.
Texto: Mingos Lobo.
Fotos: Mingos Lobo.