X
WebParceria
Menu geral Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Páginas (geral) Padrões de página Sliders Conteúdo de páginas Publicação de formulários Publicação de enquetes Fundo, cabeçalho e menus Rodapé Janela de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenc. de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos

Autoridades municipais fazem coletiva à imprensa para lançar Carnaval do Rio de Janeiro

O presidente da Riotur, Marcelo Alves; Felipe Michel, secretário municipal; e o assessor de imprensa, Rodrigo Paiva fizeram coletiva à imprensa, para lançar o Carnaval do Rio de Janeiro. No evento, foi anunciada a criação de um Comitê de Operação do Carnaval.

O Comitê deste ano funcionará na sala de crise do Centro de Operações Rio (COR) nos mesmos moldes das ações que aconteceram na Copa do Mundo e na Olimpíada, com o objetivo de manter o ordenamento na cidade. Com isso, a Prefeitura busca aperfeiçoar detalhes da operação dos órgãos públicos para o Carnaval, incluindo o plano de mobilidade, a limpeza urbana e os esquemas de saúde e segurança.

Além disto, a pauta da reunião informou que o comitê tem a previsão de funcionamento que começou no dia 08 de fevereiro e irá até 1º de março – dia seguinte ao Desfile das Campeãs e último dia de blocos oficiais.

Compartilhe

DJ Português - 2018

Flag Counter