X
WebParceria
Menu geral Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Páginas (geral) Padrões de página Sliders Conteúdo de páginas Publicação de formulários Publicação de enquetes Fundo, cabeçalho e menus Rodapé Janela de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenc. de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos

Novidade no Carnaval carioca

Esse ano não vai ser igual àquele que passou no Recreio dos Bandeirantes. A Riotur acabou de credenciar o primeiro bloco de música eletrônica do bairro, que passa a ser o lugar ideal para quem quer brincar Carnaval ao som de marchinhas ou clássicos de samba-enredo em uma versão atualizada, moderna. Na expectativa do patrocínio oficial de uma grande marca de cerveja, o Bloco "10 e Music" será lançado em dois mega eventos, nos dias 9 e 16 de fevereiro, em festas que prometem entrar para a história.

O pré-lançamento vai acontecer no próximo dia 26. No sábado de Carnaval, vai agitar a Avenida Lúcio Costa com um trio elétrico com estrutura nunca vista no bairro, com bar e capacidade para 100 pessoas, em direção ao Posto 9 e um roteiro que inclui música baiana, funk, samba e axé, na versão eletrônica.

Os eventos que marcarão o lançamento vão ter a participação de nomes de destaque no cenário da música eletrônica. Um dos donos da ideia, o empresário Bruno Reis Fernandes, 35, que é sócio do quiosque 10 e Meio, conta que venceu uma certa resistência por parte da ala mais conservadora do Carnaval para registrar o bloco. Filiado a Liga Sambare de Blocos e Bandas, a grande aliada no lançamento da novidade, a expectativa é reunir no mínimo 5 mil pessoas no Carnaval do 10 e Music.

"A música eletrônica evoluiu muito nos últimos anos e os maiores nomes da atualidade do cenário musical são justamente os artistas que comandam a música eletrônica. O estilo tomou conta do quiosque e constatamos a necessidade de fazer parte do maior evento da Cidade, que é o Carnaval. Vamos promover uma grande festa, mostraremos como se faz um carnaval. A ideia é brincar, levar muita alegria aos foliões e mostrar que o Carnaval também combina com a música eletrônica", conta Bruno.

Texto: Graciette Grace.

Fotos: Divulgação.

Compartilhe

DJ Português - 2018

Flag Counter