X
WebParceria
Menu geral Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Páginas (geral) Padrões de página Sliders Conteúdo de páginas Publicação de formulários Publicação de enquetes Fundo, cabeçalho e menus Rodapé Janela de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenc. de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos

Pit Bull Jeans inaugura mais uma loja nos Estados Unidos

Pit Bull Jeans inaugura mais uma loja nos Estados Unidos

Com 22 anos no mercado, a marca brasileira Pit Bull Jeans segue como referência no segmento de vestuário, no Brasil, e agora, nos Estados Unidos. A marca, cada vez mais, vem ganhando espaço pelo mundo.

Com um ambicioso plano de expansão internacional, a marca idealizada pelo empresário Marcelo Torquato inaugurou, no dia 25 de janeiro, mais uma loja, nos Estados Unidos, e em um dos maiores shoppings de outlet, da América, o Sawgrass Mills. O espaço fica localizado em Miami, Flórida, e só perde para a Disney em termos de fluxo diário de pessoas.

A inauguração da loja contou com a presença de várias celebridades. Um dos segredos da marca é a modelagem única e exclusiva que encanta cada vez mais novos consumidores. Esta é a segunda loja varejista da Pit Bull Jeans, em território americano. Em 2018, foi inaugurada uma franquia, em Framingham, no estado de Massachusetts.

Ainda, nos Estados Unidos, a Pit Bull Jeans possui operações de vendas on-line, no formato e-comerce, que vem apresentando resultados altamente expressivos, em um curto espaço de tempo e, também, um moderno centro de distribuição atacadista, localizado em Miami, que é responsável por distribuir os produtos da marca para todo território americano, e mais 35 países.

 

 

 

Texto: Clilton Paz.

Fotos: Agência Fred Pontes / Divulgação.

Compartilhe

DJ Português - 2018

Flag Counter