X
WebParceria
Menu geral Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Páginas (geral) Padrões de página Sliders Conteúdo de páginas Publicação de formulários Publicação de enquetes Fundo, cabeçalho e menus Rodapé Janela de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenc. de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos

UTERÇO apresenta Original Marginal RAP

No Alvenaria

Foto UTERÇO apresenta Original Marginal RAP no Alvenaria 

 

Com sons feitos exclusivamente para serem ouvidos Ao Vivo, rapper mostra novidades sonoras no repertório e apresenta novos músicos

Nesta sexta-feira, 17 de janeiro, pontualmente às 21hs, o Alvenaria Espaço Cultural Colaborativo recebe o rapper Uterço, com show completo do Original Marginal RAP. A atração que integra a programação do local pela primeira vez, mostra faixas especialmente produzidas para ativar uma relação olho no olho com o público – somente ao VIVO. Todos são bem-vindos e o ingresso é consciente – pague quanto puder.  Na ocasião, Uterço apresenta oficialmente seus novos companheiros de palco Sandro Bueno (percussão) e Maurício Mith (trompete), que ao lado do DJ Kiko Maestro chegam dando corpo a sonoridade musical que acompanha as rimas ácidas e coesas do disco.

Já conhecido como uma das referências do RAP Nacional, Massao está apresentando seu repertório solo como Uterço. O disco “Original Marginal RAP” está disponível em todas as plataformas digitais ao vivo com captação do Showlivre. As músicas ainda inéditas para o grande público estão sendo apresentadas nos shows: “Pensando em resgatar a essência inicial do hip hop, o Uterço vem trabalhando suas músicas somente ao vivo, buscando uma conexão visceral com o público”, explica o rapper. Desse relacionamento com o público, tira a inspiração para colocar a caneta para funcionar. A estreia do disco solo do rapper foi marcada pelo lançamento do single Tempo Fechado que tem clipe dirigido por Junior Imigrante. “O Uterço é uma versão amadurecida do rapper Massao, são anos de experiências de vida a mais, muito além da técnica e do flow, minha profissão pede responsabilidade”. Ainda, em janeiro de 2020, chega com o lançamento do single Poucas, confira nas plataformas digitais.

O show do Alvenaria contará com toda representatividade e profissionalismo do DJ Kiko Maestro e dos músicos Sandro Bueno (percussão) e Maurício Mith (trompete).

Serviço:

Alvenaria Espaço Cultural Colaborativo recebe Uterço

Rua Turissu, 799, Lapa – São Paulo

Sexta-feira, dia 17 de janeiro, às 21h.

Entrada Colaborativa

Área interna para fumantes

Acesso a cadeirantes

 

Texto: Fernanda Azambuja.

Fotos: Divulgação.

Compartilhe

DJ Português - 2018

Flag Counter